Deus abençoe e obrigado pela visita

Contador de visitas

terça-feira, 10 de novembro de 2009

No Contexto do Fim, Pr. Samuel Barreto Barbosa










"Virá, entretanto, como ladrão, o dia do Senhor, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas". - 2 Pedro 3:10.
Como virá o fim?
Que indicam os acontecimentos do nosso tempo?
Com uma abordagem objetiva e franca, o Pr. Samuel Barreto faz uma profunda análise dos principais temas relacionados ao final dos tempos:

. Uma Visão do Fim
. O Anticristo no Mundo:
. O Poder das Trevas;
. A Música do Diabo;
. A Televisão;
. O Movimento Carismático;
. O Ecumenismo;
. O Arrebatamento
As profecias bíblicas que apontam para o fim dos tempos precisam ser, cada dia mais, estudadas pelo povo de Deus. Ao olharmos à nossa volta, com os olhos da fé e do conhecimento da Palavra, estamos prontos para cumprir a ordem do nosso Senhor Jesus Cristo: "... Vigiai, porque não sabeis em que dia vem o Senhor" - Mateus 24:42.
Samuel Barreto Barbosa é formado no curso de Bacharel em Teologia no Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil. Foi pastor da Igreja Batista Betânea de Santo Antonio de Jesus/BA, da Igreja Batista de Rio Largo/AL, e desde 1975 é o Pastor da Primeira Igreja Batista de Itabuna/BA.


1 Comentário:

Daniele dos Reis Novais disse...

A paz de Deus, gostaria muito de ler esse livro,mais não tenho condições de comprar,o senhor teria um exemplar em off para me doar? Serei muito grata!! Caso tenha me manda por e-mail, Deus te abençoe sempre!!

Postar um comentário

Pastor Samuel Barreto ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO